sábado, 26 de dezembro de 2009

A "guerra " não está perdida

F.C.Afurada- 2 S.C.Canidelo- 1
S.C.Canidelo alinhou:
- Vasco;
- Valter (Gabi);
- Filipe;
- João;
- André;
- Rui Manuel;
- Lé Santos (Vinagre);
- Quim Almeida (Lourenço);
- Rogério (Victor);
- S.Morais.


Mau começo de jogo por parte da nossa equipa; nervosa, sem chama e apática nas marcações, vimos o F.C.Afurada levar 30 minutos de avanço no jogo. Sem conseguirmos pressionar o meio campo adversário e sem conseguirmos segurar a bola, a Afurada chegou à meia hora de jogo a vencer por 2-0 (golos aos 23 e 28 minutos), sem que tivesse criado oportunidades para isso; aproveitando sim alguma apatia nossa em atacar a bola e com dois remates inofensivos, conseguiram dois golos. Mexeu-se na equipa e equilibramos um pouco o jogo até ao intervalo.
No início da 2ª parte entramos à procura do golo; jogando só com 3 defesas e conseguimos reduzir aos 61 minutos por Vasconcelos. Passados 8 minutos duro revés com a expulsão de Lourenço, a jogar com dez acreditamos sempre que era possível chegar ao empate; pois os índices físicos do adversário estavam a descer.
O jogo entrou então numa fase de oportunidades para ambas as equipas marcarem; aos 88 minutos reclamou-se penalidade contra a Afurada, que o árbitro não assinalou; João protestou em demasia e viria a ser expulso com duplo amarelo. O meu lamento para a atitude de Valter; pois o grupo tem 25 guerreiros e todos eles úteis e também para o espírito de grupo que têm que continuar a prevalecer e quando não nos encontrar-mos bem, assumirmos e pedir substituição.
Força "Guerreiros", a "guerra" ainda não está perdida e continua tudo em aberto.
Boa semana!

1 comentário:

  1. depois de ter lido atentamente o comentario ao jogo Afurada - Canidelo e ler o paragrafo em que os jogadores que nao se sentem bem pedirem substituicao, o que nao aconteceu quando foi feita as subtituicoes porque os erros tacticos vieram da esqueda para o meio onde surgiram os golos da Afurada e dos jogos em que me sentia bem esse era um deles porque na posicao que estava a jogar aparecia constantemente dois jogadores da equipa adversaria junto da minha zona de jogo e que no tempo que estive em campo a unica coisa que conseguiram foi fazer tres cruzamentos para a area em quanto por o lado esquerdo so o jogador mais adiantado do lado direito da equipa da Afurada conseguiu entrar na area com a bola controlada pelo menos uma boa meia duzia de vezes portanto digam me aonde estava o erro. Agora pensem.
    Venho por este meio comunicar que as minhas desculpas pela a minha atitude ja foram feitas a direcao do clube.
    Os melhores comprimentos.

    VALTER

    ResponderEliminar