domingo, 26 de setembro de 2010

TAÇA ARTUR BAETA

1ªEliminatória 23/10/2010

S.C.CANIDELO VS A.D.LABRUGE

36ºcampeonato veteranos 2010/2011

SÉRIE A / SÉRIE B / SÉRIE C / SÉRIE D

Lavrense / Candal / Labruje / Gulpilhares

Vilanovense / MiniÁguias / Pedroso / V.Pinheiro

Rechousa / P.Ferreira / Valadares / P.Rubras

Castelo Maia / Afurada / Custóias / Ribeiras

Leões Seroa / FC.Paiço / Arcozelo / S.Pedro Cova

Rio Tinto / Francelos / O.Douro / F.C.Maia

A.D.Grijó / S.C.Canidelo / Coimbrões / A.D.Gondim

S.C.CANIDELO-2 RIBEIRAS PAMPELIDO-2

Bom dia amigos em mais um jogo de preparaçao o s.c.canidelo empatou a dois golos num jogo de ambas as equipas muito atipico,sem chama e acima de tudo sem conjunto.Acabou por ser um jogo com muita correria e jogadas individuais e com muito espaço entre os sectores.Desejo melhores jogos,mais espirito de equipa e vontade de vencer.Boa semana.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

S.C.CANIDELO VS RIBEIRAS PAMPELIDO

Em mais um jogo de pré - época o S.C.Canidelo joga no seu recinto . Próximo Sábado dia25/09/2010 com o Ribeiras Pampelido.BOM JOGO .

sábado, 18 de setembro de 2010

CHEGOU A VITÓRIA

S.C.CANIDELO-3 C.F.PEDROSO-2
Após o terceiro encontro de preparação para a nova época o Canidelo acabou por vencer por margem tangencial,mas com todo o merecimento.Já se notou maior entrosamento entre os sectores,agora tem que se dar continuidade ao trabalho até agora realizado.Boa noite e uma boa semana.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

S.C.CANIDELO VS C.F.PEDROSO

Dia 18/09/2010 o S.C.Canidelo defronta no seu complexo desportivo o C.F.Pedroso pelas 16h00 em mais um jogo de preparaçao para a nova época que se avizinha.Felicidades e bons resultados desportivos e que a uniao e a força prevaleça.Boa noite.

domingo, 12 de setembro de 2010

CUSTOIAS VENCEU CANIDELO 3-0

No passado sábado os veteranos do Canidelo deslocaram-se a Custoias ,para mais um jogo de treino.A estreante equipa do Custoias venceu muito naturalmente por 3-0 pesando para isso dois factores:uma equipa recheada de bons valores,onde se destaca Tozé que como muitos se lembram foi campeão do mundo sub20 em Riade e uma equipa do Canidelo muito desfalcada.Deixo aqui o apelo a todos os atletas do S.C.Canidelo para que compareçam aos treinos e jogos para que se faça um campeonato tranquilo e digno de forma a defender os nossos pergaminhos.Já agora deixo um abraço a todos e em especial ao André Carvalho,desejando-lhe as rápidas melhoras.Boa noite.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

EMPATE COM VETERANOS CANELAS

Após o inicio um pouco tardio da nova época ,os veteranos do S.C.Canidelo efectuaram no passado sábado o seu primeiro jogo de preparação.Para a história fica o resultado(3-3),mas para quem assistiu ao jogo deu para ver que os atletas do Canidelo continuam a praticar bom futebol,claro está um pouco enferrujados.Sábado há novo teste e eu estarei cá para vos contar a história.Boa noite guerreiros.